Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/08/2022 09h52

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas de ouro nos Jogos Escolares

Compartilhe:

O rol de atletas de Três Lagoas que vão representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros Escolares, em setembro na cidade de Aracaju – SE, vem só aumentando. No último fim de semana, Campo Grande sediou a última etapa dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos – dessa vez, nas modalidades individuais.

Com a participação de delegações de 38 municípios, nossos atletas colocaram toda a garra nas provas e se destacaram em suas modalidades, trazendo para a casa um saldo de 4 medalhas de ouro, 6 de prata e 5 de bronze. Aqueles que se consagraram campeões dessa edição 2022 já tem vaga garantida para a fase nacional.

Outros alunos também tiveram bom desempenho ficando entre os melhores em suas categorias e modalidades.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros, parabenizou os atletas e destacou a importância dos professores e técnicos de Três Lagoas. “Devemos antes de tudo homenagear o trabalho árduo dos nossos professores que estão se dedicando ao máximo para transformar essa garotada em verdadeiros campeões. Três Lagoas é um celeiro de talentos e este reconhecimento também vem do prefeito Angelo Guerreiro que não mede esforços para investir no nosso esporte e dar suporte às escolinhas oferecidas pela SEJUVEL. Que venha agora o ouro dos Jogos Brasileiros!”, declarou.

Na próxima semana, a FUNDESPORTE define a última fase dos Jogos, sendo a Copa dos Campeões, de futsal, voleibol, basquetebol e handebol, que acontece em Coxim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS