Jogos Abertos | Com informações de Sávio Bernardes | 31/10/2007 16h35

Voleibol feminino definiu campeã dos Jogos de Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Depois da fácil vitória de 3 a 0 da World Sports sobre a Manu Calçados/Pet Cursos, na disputa que definiu a classificação final do voleibol feminino, ontem (30) à noite, no Ginásio Municipal de Esportes "Professora Cacilda Acre Rocha", em Três Lagoas, um jogo eletrizante definiu o time vencedor do futsal feminino da VII Copa Unimed - Jogos Abertos Três-lagoenses 2007, competição promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, através da Sejuvel (Secretaria Esepcial da Juventude, Esporte e Lazer). Desta vez não deu World Sports (principal força da competição).

Após estar vencendo por 1 a 0, a equipe cedeu o empate e a decisão foi para a prorrogação, período em que as adversárias, da Força Especial/Asscon (cuja maioria das atletas é de fora da Cidade), conseguiram um gol, vencendo por 2 a 1 e garantindo o título. Apesar de ser feminino, no jogo não faltou jogadas de força, velocidade e principalmente muita garra e determinação dos dois lados, já que as duas equipes são as principais rivais das competições locais.

Pelo voleibol feminino, a vitória da World Sports garantiu o título à equipe, deixando em segundo lugar a Fisma, que havia vencido a mesma Manu Calçados/Pet Cursos, que terminou como terceira colocada - a modalidade foi disputada pelas três equipes, com todas jogando entre si e a classificação sendo definida pela melhor campanha. A premiação em troféus e medalhas oferecida pela organização foi entregue às respectivas equipes campeãs e vice de cada modalidade disputada ontem.

Com os resultados finais obtidos até aqui, tendo conquistados já os títulos do handebol masculino e feminino (na noite de segunda-feira (29) e voleibol feminino, além do vice-campeonato do futsal feminino ontem (30), a World Sports garantiu matematicamente o título de campeã geral da competição, já que soma 36 pontos, contra 16 de seu principal adversário, a da Força Especial/Asscon, que, mesmo que conquiste as duas modalidades que ainda tem chances (basquete masculino e feminino), chegará no máximo aos mesmos 36 pontos.

A World Sports ainda está nas duas finais de basquete (masculino e feminino) e ainda do futsal masculino, ou seja, tem pelo menos mais três vice-campeonatos garantidos (a menos que perca por WO, resultado que elimina a equipe), e deverá somar no mínimo 54 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS