Jogos Abertos | Da Redação/Com PMCG | 30/09/2014 22h42

Vôlei e basquete encerram 36º jogos abertos de Campo Grande hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O 36º Jogos Abertos de Campo Grande estão chegando ao fim com as partidas das modalidades do Voleibol e Basquetebol. Os jogos serão com as equipes masculinas do basquete que acontecem hoje no ginásio do Parque Ayrton Senna, e nas finais do Voleibol masculino que acontece no Clube Campestre Ypê, também nesta terça-feira (30).

Os Jogos Abertos são promovidos pela Prefeitura da Capital, sendo uma realização da Funesp (Fundação Municipal de Esporte). O torneio é um dos eventos esportivos mais tradicionais da Capital, que movimentam mais de 1200 atletas amadores e profissionais.

Pelo Basquete, nesta segunda-feira (29), as equipes definiram quem chegaria à grande final. O primeiro jogo foi entre UCDB/CDB x Leão Automóvel, e as equipes Neon Concursos e Salesianos se enfrentam. Nesta terça-feira a final inicia às 19 horas, quando os perdedores de cada jogo se enfrentam e por conseqüência, definem o terceiro lugar da competição. Já às 19h40, acontece a definição do campeão e vice com o jogo entre os vencedores do jogo anterior.

Voleibol

As finais do Voleibol acontecem no Clube Campestre Ypê partir das 19h, quando as equipes Ótica Itamaraty e UCDB/CDB disputam o 3º e 4º lugar na competição, e às 19h40 esta previsto o jogo que define o campeão e vice, onde a Uniderp enfrenta Amigos do Vôlei/Escolinha do Pezão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS