Jogos Abertos | Da redação | 27/09/2016 11h33

UCDB vence no basquete masculino e feminino

Compartilhe:
Realizados no último sábado (24), os jogos aconteceram no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. Realizados no último sábado (24), os jogos aconteceram no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. (Foto: Divulgação)

Os times da UCDB venceram mais duas partidas e é a campeã na modalidade de basquete no masculino e feminino pela competição do 38º Jogos Abertos de Campo Grande, realizado pela Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Realizados no último sábado (24), os jogos aconteceram no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini, e definiram a UCDB como campeã após ganhar de 48 a 15 da FUNLEC. Em terceiro lugar feminino ficou a equipe da Velox – Associação Velox Basquetebol.

Os atletas da UCDB masculino também foram ouro após ganhar do Neon Concursos por 62 a 52. Os times da FUNLEC e do SESC ficaram, respectivamente, em terceiro e quarto lugar na competição de Basquete.

A competição está em fase de encerramento já que faltam apenas as modalidades de Voleibol e Handebol para definir os campeões. Os Jogos Abertos movimentaram mais de mil atletas em 13 modalidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS