Jogos Abertos | Da redação | 28/05/2007 16h58

Três-lagoenses conquistam a medalha de ouro em São Paulo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os três-lagoenses Simone de Oliveira e Raoni Marques de Morais conquistaram neste fim de semana a medalha de ouro em suas respectivas modalidades nos Jogos Abertos Brasileiros 2007, em Praia Grande (SP), nos dias 26 e 27 de maio. A equipe teve como técnico da seleção o professor Reynaldo Abrão Camargo.

Simone (AEMS) foi campeã brasileira no salto em distância, com a marca de 5m76, melhorando sua marca pessoal. A atleta ainda foi terceira colocada no salto triplo, com 12m25. Já Raoni (AEMS) foi ouro no arremesso de peso, com 16m88 e terceiro lugar no lançamento de disco.

Lauro César Freitas Mendes (Unimed/Posto Cidade) foi bronze no lançamento de dardo, Regiane Rodrigues Alves (AEMS/Unimed) foi 4ª no arremesso de peso e 5ª no lançamento de disco, Juliana Roceli Vitamé foi 5ª nos 100m e 200m, Regiane Aparecida de Oliveira foi 4ª nos 1500m e nos 5000m, e Soila Maria da Conceição Tosta foi 8ª colocada no arremesso de peso e no lançamento de disco.

A equipe sul-mato-grossense contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, da Sejuvel, da Semec, da Unimed de Três lagoas, da AEMS e da World Sport.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS