Jogos Abertos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 20/12/2022 09h28

Três Lagoas premia campeões da 3ª Copa SEJUVEL

Compartilhe:

Centenas de pessoas compareceram na noite da última sexta-feira (16) no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” para assistir a grande final do futsal masculino dos Jogos Abertos Três-lagoenses – JAT’s – Copa SEJUVEL, e a entrega das premiações aos campeões das modalidades basquetebol, futsal e voleibol masculino e feminino.

A competição finalizou após 2 meses de jogos, contando com o total de 52 equipes. Nesta noite, o confronto foi entre os finalistas Despachante 3 Lagoas e Mercado Nossa Casa. O primeiro tempo foi tenso, com ataque constante e excelentes divisões de bola de ambos os lados. O primeiro gol veio do Despachante, marcado por Cristiano aos 04m36s. Sete minutos depois, o MNC empata o placar com o chute certeiro do jogador Davi. No último minuto do primeiro tempo, Cristiano garantiu o segundo ponto pro Despachante.

No segundo tempo, a equipe do Mercado Nossa Casa tentou ser mais ofensivo, mantendo mais controle sob a posse de bola e chutes surpreendentes, mas o D3L não deu mole e a rede do rival balançar por mais duas vezes, fechando o placar em 4 a 1, se consagrando campeão 2022 da Copa. Os gols foram marcados por Ariel e Renan.

Após o término da partida, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) fez a cerimônia de entrega das premiações dos campeões da 3ª edição da Copa SEJUVEL.

Abrindo a cerimônia, o secretário da pasta, Rialino Medeiros, agradeceu a participação das equipes e homenageou cada atleta pelo desempenho nos jogos.

“Quero dividir com vocês a felicidade pelo sucesso da Copa SEJUVEL, porque são vocês que fazem tudo acontecer. Cada campeonato que realizamos é justamente para incentivar o esporte e destacar nossos times e atletas, desde as categorias de base aos veteranos. Conseguimos aumentar os recursos e investimentos no esporte de Três Lagoas para dar o suporte necessário e nos tornar referência. Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, agradeço a todos aqui presentes e ano que vem tem mais”, discursou.

Participaram da entrega das premiações o diretor de Desporto, Wando Barros “Ceará”, o diretor de Educação, Ademir Silva “Mi” e a vereadora Evalda Reis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS