Jogos Abertos | Da redação | 23/09/2009 11h21

Três Lagoas abre inscrições para mais uma edição dos JATs

Compartilhe:

Jogos Abertos

Três Lagoas (MS) - A Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer) de Três Lagoas realizará no próximo mês a tradicional Copa Unimed, competição que corresponde aos JATs (Jogos Abertos Três-lagoenses).

Como no ano passado, estão previstas disputas nas modalidades de futsal, basquetebol, voleibol e handebol (masculino e feminino). Elas deverão, como sempre, ser realizadas no período noturno, no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, onde, dependendo da necessidade, também poderão haver jogos nos fins de semana.
 
Inscrições - As equipes interessadas em participar devem procurar a Sejuvel, onde as fichas de confirmação podem ser retiradas e deverão ser entregues até as 16h do próximo dia 6 de outubro.

No mesmo local também poderão ser retiradas as fichas de inscrições de atletas e dirigentes, que deverão ser entregues, da mesma forma, até as 16h do dia 9 de outubro, com os dados solicitados no documento de pelo menos sete atletas, sob pena de não serem aceitas.

O congresso técnico está marcado para o dia 14 de outubro, às 19h, no anfiteatro do CRASE (Centro de Referência de Assistência Social e Educacional).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3929-9886, 3929-1139 e 3929-9898 ou ainda pelo e-mail da Sejuvel: esportes@treslagoas.ms.gov.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS