Jogos Abertos | Da redação | 28/05/2007 15h18

Sul-mato-grossenses voltam com quatro bronzes na natação

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Foram realizados na cidade de Praia Grande (SP) os 16° Jogos Abertos Brasileiros (Jabs) de 2007, com a participação de mais de 3 mil atletas representando o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Minas Gerias.
 
Os atletas Márcio Diogo Rodrigues, Cássio Martins Castro, Leonardo Jorge do Amaral Budib e Rogean Rui Veiber Silva, integrantes da equipe de natação do Rádio Clube/Mace/Uniderp, fizeram parte da delegação sul-mato-grossense na modalidade de natação.
 
Rogean conquistou uma medalha de bronze pelo terceiro lugar na prova de 100 metros borboleta, enquanto que Márcio Diogo conquistou duas medalhas de bronze pelos terceiros lugares nas provas de 200 metros medley e 50 metros borboleta.
 
A equipe de revezamento, composta pelos atletas Márcio Diogo, Rogean, Leonardo e pelo atleta Anderson Viana Gonçalves, do Clube Estoril, conquistou o terceiro lugar.
 
O técnico da equipe Rádio Clube/Mace/Uniderp falou que as medalhas conquistadas não supreendem, pois são resultado da dedicação e empenho dos atletas, que elevam o nível da natação sul-mato-grossense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS