Jogos Abertos | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 23/09/2023 07h45

Ribas do Rio Pardo entrega 500 camisetas de treino para modalidades

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SESP) realizou a entrega de 500 camisetas para treinos de todas as modalidades. Para o Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Celso Junior, trata-se de um fato histórico e ele explica o porquê disso: “é uma iniciativa inédita. Isso nunca foi feito em Ribas do Rio Pardo”.

Na avaliação de Celso Junior, essa ação é mais um incentivo ao esporte rio-pardense, que se fortalece e participa cada vez mais de competições. “Quem pratica esporte é porque gosta, porque quer ter uma qualidade de vida melhor qualidade e busca longevidade com um estilo de viver saudável. Com essas novas camisetas próprias para treino, sem dúvida será um incentivo a mais. E na hora de viajar para as competições, nossos atletas já irão uniformizados”, detalhou o Secretário.

Atletas de todas as modalidades receberam as camisetas para treino: basquete, vôlei, karatê, atletismo, futsal, futebol de campo, além dos grupos de dança vinculados à SESP, juntamente com o pessoal da capoeira. O Prefeito João Alfredo Danieze foi conferir a entrega das camisetas. Na saída do evento, o Prefeito destacou que Ribas do Rio Pardo tem se tornado um Município cada vez mais esportivo. “Tenho visto nossos jovens participando de várias competições pelo Estado e até fora daqui”, observou o Prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS