Jogos Abertos | Da redação | 25/12/2018 09h07

RETROSPECTIVA: UCDB vence Jogos Abertos pela 14ª vez

Compartilhe:

O mês de agosto foi de festa para os atletas da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Em uma solenidade, realizada pela Fundação Municipal do Esporte (Funesp) na Esplanada Ferroviária, a Instituição recebeu a premiação pela conquista do primeiro lugar na 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Com 117 pontos, esta é a 14ª vez consecutiva que a Católica é campeã do campeonato.

Desta vez, todos os times da UCDB que competiram nas modalidades coletivas conquistaram a medalha de ouro — basquete (feminino e masculino); futsal (masculino e feminino); handebol (masculino) e voleibol (feminino). Já nas modalidades individuais, o judô (masculino e feminino) também alcançou o primeiro lugar; e o atletismo (feminino) e a natação (masculino) garantiram a medalha de bronze.

Segundo o coordenador da área de Esportes da UCDB, Luiz Magalhães, o resultado foi excelente e reafirma o trabalho que tem sido desenvolvido pela UCDB na formação de atletas.

“Esta é a primeira vez que conquistamos o primeiro lugar em todas as modalidades coletivas em que competimos e foi uma alegria muito grande. Tanto esse resultado como os que obtivemos nas modalidades individuais mostram a evolução dos nossos atletas e também o bom trabalho desenvolvido pelos nossos professores. Ano a ano a UCDB investe nesses profissionais e acadêmicos e é todo esse apoio que proporciona mais títulos e melhores resultados”, comemorou Luiz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS