Jogos Abertos | Com PMCG | 25/07/2019 15h37

Neon Concursos e Unigran são campeões do basquete dos Jogos Abertos

Compartilhe:

A equipe Neon C15oncurso conquistou medalha de ouro na 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, no basquetebol masculino. O time venceu por 77 a 69 o Ultimate Baskteball Cotesporte, na noite desta quarta-feira (24), no ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo.

O primeiro período Neon começou ganhando disparado com 23 a 9 pontos, já no segundo a equipe do Ultimate pontuou melhor e finalizou com 23 a 20 pontos. E na somatória dos quatro períodos o campeão foi Neon Concurso. A equipe Ultimate Baskteball ficou em segundo lugar na competição.

Na disputada do terceiro e quarto lugar, Deportivo América fez 66 contra 61 na partida com North Wolf Basquetebol.

Final feminina

A equipe Unigran Capital conquistou medalha de ouro da 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, no basquetebol feminino. O time venceu por 59 a 39 o Cemte. Das 14 modalidades realizadas, restam ainda o Handebol, em que a final acontece neste sábado a partir das 14h no Ginásio da Unigran Capital. E a premiação geral dos colocados será dia 31 de julho a partir das 18h30 na Esplanada Ferroviária.

Em 2019, a competição bateu recorde de participantes, com 214 equipes em todos os esportes. Com mais de dois mil atletas inscritos, os Jogos Abertos são uma das competições mais tradicionais da capital. O torneio envolve atletas adultos de 14 modalidades esportivas, individuais e coletivas. São elas: atletismo, basquete 3×3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futsal, basquete, handebol e vôlei.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS