Jogos Abertos | Com informações de Sávio Bernardes | 26/10/2007 16h28

Jogos de Três Lagoas decidiram equipes finalistas no futsal

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A rodada de ontem (25) apontou os dois finalistas do futsal masculino, na VII Copa Unimed - JATs, que vem sendo disputada no Ginásio Municipal de Esportes "Professora Cacilda Acre Rocha". Vencedoras de seus respectivos jogos semifinais, as equipes Meltalfrio e World Sports garantiram as duas vagas da final da modalidade mais concorrida da competição. A decisão acontece na próxima quarta-feira (31), às 20h30.

As semifinais aconteceram logo após a partida de voleibol feminino, entre as equipes World Sports e Fisma, cuja vitória, por 3 a 0 pertenceu à primeira, que assim se iguala à da Manu Calçados/Pet Cursos na liderança da modalidade e faz com que o próximo e último jogo da modalidade, entre ambas, seja uma final, onde que vencer leva o título. Aliás,à partir de segunda feira todos os jogos serão decisivas para que se conheça os campeões de cada modalidade em disputa.

Nas semifinais do futsal masculino o jogo entre as equipes Metalfrio e Organizações Unidas/Expressinho Três Lagoas foi, de longe, o mais bem disputado e emocionante de toda a competição, com o vencedor sainda apenas numa longa disputa por pênaltis, cuja vitória pertenceu à Metalfrio, por 7 a 6, após empate em 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação.

Na outra semifinal, a World Sports não encontrou muitas dificuldades para superar a equipe Turquinho\\\'s Bar (somente no primeiro tempo, o jogo foi mais equilibrado, com a World Sports vencendo por 2 a 1) e conquistar a segunda vaga da final por 8 a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS