Jogos Abertos | Com informações de Sávio Bernardes | 24/10/2007 15h58

Jogos de Três Lagoas apontam times semifinalistas no futsal

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Duas partidas de futsal masculino realizadas ontem (23) apontaram os dois primeiros semifinalistas da modalidade dos Jogos Abertos de Três Lagoas - VII Copa Unimed, que são Metalfrio e Organizações Unidas/Expressinho Três Lagoas. As duas equipes irão se enfrentar em uma das duas semifinais do futsal masculino, em jogo marcado para a noite da próximo sexta-feira (27).

A outra semifinal, que será disputada no mesmo dia, será definida hoje (24) à noite, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes \"Professora Cacilda Acre Rocha\", onde a competição vm sendo disputada desde o último dia 1º e deverá se estender até o próximo dia 31, sempre nas noites de segunda a sexta-feira - além dos fins de semana, houve pausas também no feriado prolongado entre os dias 10 e 15 últimos.

A rodada de ontem contou com um pequeno atraso, em função de uma queda de energia no local. O mesmo problema foi registrado anteontem, quando o ginásio ficou todo o dia sem energia e a Sejuvel (órgão responsável pela organização do evento) preferiu adiar a partida de basquete masculino para data ainda a ser definida, tendo em vista que os jogadores de uma das equipes (World Sports) são quase todos de Ilha Solteira e poderiam perder a viagem, caso houvesse tempo para reestabelecer a energia no local.

Como a energia voltou no início da noite, a Sejuvel manteve os dois jogos de voleibol masculino programados para a data, já que as equipes são todas formadas por atletas da Cidade. Contudo, os atletas das quatro equipes envolvidas atrasaram para os jogos e foram consideradas ausentes nos dois jogos, com todas perdendo os pontos em disputa e ainda podendo ser eliminadas - o caso vai ser estudado pela Sejuvel, que aguarda a justificativa das equipes para tomar sua decisão definitiva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS