Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria | 30/09/2011 11h51

Jogos da Primavera de Aquidauana começam amanhã com atletismo

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - O Governo Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes – FEMA realiza o XXXIV Jogos da Primavera edição 2011.

As competições começam amanhã e vão até novembro e contam com a participação de 32 unidades escolares das redes municipal, estadual, federal, particular e universidades.

Serão disputadas as seguintes modalidades coletivas (voleibol, futsal, basquetebol e handebol) e individuais (atletismo, xadrez, tênis de mesa, natação e karatê) nas categorias (fraldinha, dentinho, pré-mirim, mirim, infanto juvenil e livre) e nos naipes masculino e feminino.

O evento é uma Realização do Governo Municipal por meio da Gerência de Educação, Desenvolvimento Social e Economia, Saúde, Obras, Liga Esportiva Aquidauanense e Fundação de Esporte do Estado de Mato Grosso do Sul.

As competições serão disputadas no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, E.E. Dóris Mendes Trindade, Ginásio de Esportes Pestalozzi e Parque Aquático Gressa.

Provas

A primeira modalidade a ser disputada será atletismo. As provas serão dia 01 de outubro (sábado) na Pista do Ginásio Poliesportivo de Aquidauana no período matutino (7h30) nas categorias fraldinha, dentinho, pré – Mirim e mirim. E no período vespertino (15h) as provas infanto Juvenil e livre.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS