Jogos Abertos | Da Redação/Com Gazeta MS | 07/11/2011 10h01

Jogos Cooperativos do Sesc Dourados começam hoje

Compartilhe:

Dourados (MS) - De 7 a 18 de novembro alunos do SESC Dourados, integrante do Sistema Fecomércio MS, participam do IV Jogos Cooperativos, uma iniciativa que tem como proposta sistematizar a prática de jogos a partir de novos enfoques para educação.

A abertura será no dia 7 de novembro, às 19 horas, com desfile dos alunos da Educação Infantil, da EJA (Educação de Jovens e Adultos), do curso de Judô e do Futsal. Haverá apresentações de Ballet, Street Dance, Ginástica Aero Local.

Nos dias 8 e 9 de novembro, as crianças da Educação Infantil participam de mini torneio de futsal, handebol, basquetebol, corrida de revezamento, atividades recreativas. Já os alunos do EJA terão jogos mistos de futsal, handebol, basquetebol, cabo de guerra a atividades recreativas. No dia 17, às 19 horas, os alunos do curso participam do Festival de judô.

Nas tardes de 9, 11, 14, 16 e 18, sempre a partir das 17 horas, haverá Festival de Futsal, com alunos do curso. Pebolim Humano e jogos de cooperação. Em todas as modalidades, os participantes vencedores receberão premiações.

Serviço: Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS