Jogos Abertos | Da redação/com Funesp | 10/09/2014 16h56

Jogos Abertos seguem com rodadas nas modalidades coletivas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) continua com a realização do 36º Jogos Abertos de Campo Grande, na tradicional competição da Capital, que envolve sete modalidades esportivas e mais de 1200 atletas. Nesta quarta-feira (10) as modalidades de Futsal, no ginásio Guanandizão e Handebol no ginásio Moreninho na UFMS, acontecem com diversas disputas em partidas. 

Na modalidade de Handebol os jogos que começaram no inicio do mês acontecem sempre as segundas, quartas e sextas-feiras no ginásio do Moreninho – UFMS. Hoje a disputa inicia as 19 horas com as equipes femininas UFMS / Universitária X SEST / SENAT, às 19h40 o jogo é masculino entre Rádio Clube X Universidade Anhanguera/UNIDERP. Os jogos não acontecem as quintas-feiras e retormam a competição na sexta-feira (12) às 19h com Rádio Clube jogando contra UCDB / CDB e às 19h40 a Universidade Anhanguera/UNIDERP enfrenta Orquídea/Scampini.

No futsal os jogos iniciam hoje e continuam amanha (veja abaixo). Hoje sera às 19h com o jogo entre as equipes UNIDERP/MACE contra Gradi Vigilãncia e Segurança LTDA; às 19h40 as equipes BDM Futsal e EE Joaquim Murtinho se enfrentam no ginásio e o dia finaliza às 20h20, quando iniciará a competição entre FUNLEC / El Kadri contra Pinheiros Futsal.

Amanha tambem a modalidade do basquete, terão os jogos que acontecerão a partir das 19h no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini, onde a equipe feminina ABAF enfrenta UCDB/CDB e às 19h40 os atletas do masculino Deportivo América joga contra FUNLEC / El Kadr.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS