Jogos Abertos | Da Redação/Com Idest | 05/10/2011 10h44

Jogos Abertos de São Gabriel encerra com a definição dos campeões do futsal

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - As finais do futsal das categorias, veteranos e principal masculino válidos pelos Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste (Jasgo) 2011, aconteceram nesta segunda-feira (03) no Ginásio Municipal João Roberto Rossoni. Na categoria principal participaram das disputas 27 equipes, já na categoria veteranos foram cinco equipes na busca do titulo.

No primeiro jogo estiveram em quadra as equipes da categoria veteranos, que teve como campeã a equipe Loteamento Capão Redondo, que venceu com o placar de 06 a 02 o time Os Pelejanos / Frozza Moveis.

O grande jogo da noite foi entre duas grandes equipes que duelaram valendo o titulo da categoria principal, em um jogo emocionante onde o placar do primeiro tempo ficou empatado em 02 a 02 e no segundo tempo a equipe de Camapuã Micro Sisten / Ponto Fácil sobrou em quadra vencendo a equipe da casa Cooasgo com o placar final de 07 a 03.

O Jasgo 2011 é uma realização da Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg) através de convênio com o Fundo de Investimento do Governo de Mato Grosso do Sul (FIE-MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS