Jogos Abertos | Com Fundesporte | 15/12/2007 15h03

Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul iniciaram nesta sexta

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Os JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul), promovido pela Fundesporte, em parceria com a Fundesg (Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste) foi aberto ontem, 14, no Ginásio Poliesportivo João Roberto Rossoni, em São Gabriel do Oeste. Com 15 cidades participantes mais de mil atletas disputam em nove modalidades (judô, natação, Tae-kwon-do, voleibol, atletismo, basquete, handebol, futsal e tênis de mesa) até o dia 19 quando se saberão os grandes campeões do evento.

Durante a cerimônia de abertura a Fundesporte ressaltou a importância em se manter os jovens, que mesmo fora da vida escolar necessitam manter uma atividade física regular. Diferente dos jogos escolares, os JAMS tem essa função de oportunizar aos jovens de todas das idades a estarem disputando com suas equipes em um nível de disputa muito elevado.

A pira do JAMS foi acesa pelo atleta Rodrigo Defante, professor de educação física e atleta de handebol. Hoje pela manhã começaram as disputas de tênis de mesa, vôlei masculino e tae-kwon-do.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS