Jogos Abertos | com prefeitura de Aquidauana | 01/02/2023 10h07

Jogos Abertos de Aquidauana terá participação de 80 equipes

Compartilhe:

Foi dada a largada para a realização dos Jogos Abertos de Aquidauana, promovidos pela da Fundação de Esportes do Município (FEMA). Na noite de segunda-feira (30), aconteceu a realização do Congresso Técnico, que definiu os participantes em uma das maiores competições de esporte de quadra do município.

O congresso foi no poliesportivo de Aquidauana e reuniu os dirigentes das equipes participantes e integrantes da FEMA. A previsão de início dos jogos é no dia 7 de fevereiro, no ginásio poliesportivo.

Conforme definido no Congresso Técnico, 80 equipes confirmaram participação no campeonato nas seguintes modalidades: vôlei feminino 8 equipes, vôlei masculino 9 equipes, futsal feminino 6 equipes, futsal masculino 30 equipes, handebol masculino 7 equipes, handebol feminino 4 equipes, basquete masculino 12 equipes e basquete feminino 4 equipes.

Participaram da reunião, o professor Welington Moresco – diretor-presidente da FEMA, Professores Alfredinho de Oliveira Junior, Mario Augusto (Guto), Diego Orsi e Mauro César.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS