Jogos Abertos | Da Redação/Com Rádio Difusora | 06/06/2012 10h54

Jogos Abertos de Anastácio tem campeões do futsal masculino e feminino

Compartilhe:

Anastácio (MS) - No final de semana, torcedores prestigiaram as partidas XII Jogos da Região Sudoeste 2012, também conhecidos como “Jogos Abertos de Anastácio”, realizado no Ginásio Poliesportivo ‘Severino Martins da Silva’.

Foram realizadas duas partidas finais dos XII Jogos Abertos, com a presença de um grande público que assistiu e incentivou as equipes. Sagrou-se campeão no futsal feminino a equipe “Projeto Futsal”, derrotando o Comercial (Campo Grande) pelo placar de 3x2. A equipe do Projeto Futsal é treinada pelo técnico Claudilei e as atletas fizeram uma boa campanha durante o campeonato, e na partida final conquistaram o título.

No futsal masculino, a equipe campeã foi a Cema de Nioaque, que derrotou a equipe da Azurra, num emocionante jogo do início ao fim, com placar final marcando 6 x 4 e consagrando a vitória da equipe nioaquense, que recebeu premiação em dinheiro e troféu.

A premiação dos primeiros e segundos colocados do futsal masculino e, também, do feminino foi entregue aos atletas pelo treinador do Aquidauanense FC e chefe da divisão de esporte de Anastácio, Mauro Marino; radialista Mauro Lucio Ortiz; coordenadores do evento, Maikon Siqueira e Adenir Souza; e pelo presidente do Conselho de Esporte e Lazer de Anastácio, José Dilson da Silva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS