Jogos Abertos | Com informações de Sávio Bernardes | 30/10/2007 16h41

JATs define campeã do basquete feminino somente amanhã

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Na primeira das duas partidas previstas para o torneio de basquetebol feminino - a segunda delas foi marcada para as 18h45 de amanhã, na rodada de encerramento da competição -, foi registrado um dos jogos mais emocionantes e equilibrados da VII Copa Unimed - Jogos Abertos Três-lagoenses (JATs 2007).

Após passar quase todo o jogo atrás no placar, muitas vezes com uma diferença de até dez pontos, a equipe Força Especial/Asscon reagiu, formada por jogadoras mais experientes em relação à equipes adversária, chegou a empatar e por pouco não virou o placar quando o jogo se aproximava do fim.

Mas as meninas da World Sports, que formam a base da equipe da Funlec, que, recentemente, representando MS, conquistou o campeonato da primeira divisão das Olimpíadas Escolares - JEBs, em Poços de Caldas (MG), conseguiram segurar o resultado e venceram por 43 a 40. Portanto, o time campeão só será conhecido mesmo após a segunda partida, no início da noite de amanhã.

A rodada de hoje prevê a última partida do torneio de voleibol feminino, entre as equipes Manu Calçados/Pet Cursos e World Sports, que vai apontar a classificação final da modalidade. E também a do futsal feminino, que terá disputada a terceira última partida - nesta modalidade, três equipes jogam todas entre si.

Já que venceram os seus respectivos confrontos, contra a Manu Calçados/Pet Cursos, as equipes World Sports e Força Especial/Asscon fazem uma espécie de final da modalidade. em jogo marcado para as 20h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS