Jogos Abertos | Correio do Estado | 02/03/2006 03h21

Inscrições dos Jogos de Verão acabam na próxima terça

Compartilhe:
O torneio de beach soccer é uma das atrações do Festival de Jogos de Areia de Campo Grande, no Belmar Fidalgo O torneio de beach soccer é uma das atrações do Festival de Jogos de Areia de Campo Grande, no Belmar Fidalgo (Foto: Valdenir Resende)

Jogos de Verão

Disputado nas modalidades de beach soccer, futevôlei, vôlei de praia e handebol de areia, o Festival de Jogos de Areia de Campo Grande encerra na próxima terça-feira o prazo para inscrição de equipes.

Promovida pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp), a competição será realizada no período de 9 a 20 deste mês no complexo esportivo do Parque do Sóter e na praça esportiva do Belmar Fidalgo.

Com apoio do Carrefour, o Festival de Jogos de Areia de Campo Grande distribuirá entre os participantes camisetas e a premiação na modalidade de futevôlei será em dinheiro. Isso porque a disputa também será seletiva para a etapa do Circuito Nacional de Futevôlei, que acontecerá em agosto próximo, em Campo Grande.

Durante a solenidade de abertura, no dia 9 próximo, o prefeito Nelsinho Trad estará apresentando as benfeitorias realizadas na praça esportiva do Belmar Fidalgo. O evento será marcado por um show de reggae, com a banda Clandestinos.

No Parque do Sóter, a competição também marca a inauguração das quadras de areia do complexo esportivo, com novas opções de lazer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS