Jogos Abertos | Com CG Notícias | 02/05/2019 15h25

Inscrições dos Jogos Abertos são prorrogadas

Compartilhe:

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) prorrogou as inscrições da 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande até o próximo dia (03), até às 17 horas. Os atletas poderão se inscrever em em 14 modalidades coletivas e individuais. Para 2019, a Prefeitura manteve a gratuidade nas inscrições e incluiu a doação de um quilo de alimento não perecível por atleta para ajudar instituições filantrópicas.

Os interessados podem se inscrever no atletismo, basquete 3×3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futsal, basquetebol, handebol, voleibol. Os formulários das inscrições devem ser entregues até o dia 3 de maio, na divisão de Organização de Eventos da Funesp, em duas vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe.

O evento reunirá atletas adolescentes e adultos, com idades a partir de 14 anos, com o objetivo de promover o congraçamento entre entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações, clubes da Capital e de Mato Grosso do Sul, fomentando o desporto, incentivando o surgimento de novos talentos esportivos e elevando assim o nível técnico das equipes participantes.

Serviço:

Inscrições: Rua Paulo Coelho Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé
Telefone: (67)3314-3971- Ramal: 3526.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS