Jogos Abertos | Da redação | 18/07/2016 13h13

Inscrições abertas para os Jogos Abertos da UFGD

Compartilhe:

De 18 a 25 de julho, estarão abertas as inscrições para os interessados em participar da edição 2016 dos Jogos Abertos da UFGD. Este ano, os Jogos estão previstos para começar no dia 15 de agosto, com a Cerimônia de Abertura a partir das 19h, seguida pelo jogo inaugural.

As modalidades esportivas contempladas são as já tradicionais Basquetebol, Voleibol, Handebol, Futsal e Tênis de Mesa e as novidades torneio de Xadrez e de Natação (individual e revezamento).

A organização irá divulgar os locais e horários das partidas antecipadamente mas já adianta que as mesmas ocorrerão nos períodos matutino, vespertino e noturno, de segunda a sexta-feira e eventualmente aos finais de semana.

Estudantes de todos os cursos da Universidade podem se inscrever, além de servidores – serão formadas duas equipes de servidores da UFGD e duas equipes do HU.

As inscrições poderão ser feitas por meio de formulário próprio, anexo ao regulamento, e que deve ser entregue na Divisão de Esportes, localizada na quadra esportiva da Unidade 2. O regulamento está disponível no link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/ESPORTE-LAZER-PROAE/Regulamento%202016%20e%20ficha%20%20de%20inscri%C3%A7%C3%A3o%20IV%20JOGOS%20ABERTOS.pdf.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS