Jogos Abertos | Com informações de Sávio Bernardes | 30/10/2007 15h59

Handebol definiu times campeões nos Jogos de Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Os jogos de ontem (29) à noite, no Ginásio Municipal de Esportes de Três Lagoas, apontaram os primeiros campeões da pela VII Copa Unimed - Jogos Abertos Três-lagoenses (JATs 2007), competição promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, através da Sejuvel (Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer).

Com a segunda vitória (desta vez por 15 a 9) sobre a Manu Calçados/Pet Cursos - as duas equipes são as únicas que disputam a modalidade em dois jogos -, a World Sports confirmou o favoritismo e conquistou o título do handebol feminino.

No último jogo do handebol masculino, entre as equipes World Sports e Força Especial/Asscon, a primeira venceu por 18 a 8 e também garantiu o campeonato - este torneio foi disputado por três equipes, que jogaram todas entre si, sendo que a terceira equipe foi a da Manu Calçados/Pet Cursos.

As duas equipes melhores colocadas de cada sexo no handebol, como está previsto em todas as outras modalidades, foram premiadas com belíssimos troféus e medalhas, logo após as respectivas partidas que definiram a classificação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS