Jogos Abertos | Com CG Noticias | 21/09/2023 12h00

Funesp prorroga prazo para inscrições dos Jogos do Servidor Público

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), prorrogou para até a próxima quarta-feira (27) o prazo das inscrições da 16ª Edição do Jogos do Servidor Público Municipal 2023 .O evento tem por finalidade promover o congraçamento e intercâmbio entre os servidores públicos municipais da Prefeitura de Campo Grande, fomentando a prática esportiva, a recreação e o lazer, favorecendo assim a integração e a valorização como indivíduos atuantes na sociedade.

Os Jogos serão realizados no mês de outubro ou enquanto estiver ocorrendo alguma competição, nas seguintes modalidades. A organização dos Jogos será de responsabilidade da Fundação e será coordenado pela Diretoria de Esporte e Lazer (DDEL), sob a Gerência de Organização de Eventos.

As modalidades de disputa serão: Damas, Xadrez, Tênis de Mesa, Bozó, Dominó, Truco Ponto Acima, Sinuca, Voleibol, Futebol Society (18 a 40 anos), Futebol Society (41 anos acima), Futsal e Basquete 3×3.

Cada atleta inscrito poderá participar em duas modalidades coletivas e uma modalidade individual, representando somente uma Secretaria/Órgão/Autarquia em qualquer modalidade, ou seja, o atleta não poderá se inscrever em modalidades diferentes por Secretaria/Órgão/Autarquia diferente.

A taxa de inscrição será um brinquedo por atleta inscrito independente de ser modalidade coletiva ou individual. Somente será recebida e efetivada a inscrição com a entregue do brinquedo.

As inscrições poderão ser realizadas no Ginásio Avelino dos Reis (Guanandizão), localizado na Rua Travessa do Touro, nº 130, Bairro Nhá-Nhá, aos servidores da Gerência de Organização de Eventos (Goe/Funesp).

Em razão da prorrogação, o congresso técnico previsto para ser realizado no dia 26 de setembro, será transferido para o dia 27, quarta-feira, às 17h no auditório da Esplanada Ferroviária, na Av. Calógeras, n° 3143, Centro/ esquina com a Av. Mato Grosso.

Serviço

Para mais informações o interessado pode acessar o site da Fundação, campogrande.ms.gov.br/funesp, e clicar no link “Jogos”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS