Jogos Abertos | Da redação/com Exportiva do MS | 25/06/2014 15h52

FUNED finaliza preparação para o JEMS e o JOJUMS

Compartilhe:

Dourados (MS) - Em Dourados, a equipe da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do presidente Antonio Coca e do diretor de esporte Jânio César Amaro finalizou a preparação e toda a logística (alojamentos, transportes e alimentações) para receber o JEMS (Jogos Estudantis de Mato Grosso do Sul) e JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) na modalidade de handebol masculino e feminino, que será realizado a partir da próxima segunda-feira nas dependências do ginásio municipal Ulisses Guimarães.

De acordo com informações de Carlos Eduardo Stranieiri, o “Goiaba”, a abertura oficial dos jogos acontecerá às 19 horas da próxima segunda-feira com o desfile das delegações e logo após uma partida.

O JEMS

“Goiaba” conta que para o JEMS que terá adolescentes de 12 a 14 anos, no feminino haverá seis cidades, sendo elas, Dourados, Campo Grande, Corumbá, Maracaju, Ponta Porã e Rio Brilhante e no masculino oito cidades; Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Nioaque, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste.

JOJUMS

Já no JOJUMS com idade de 15 a 17 anos, no feminino haverá apenas três equipes, sendo elas, Campo Grande, Dourados e Rio Brilhante e no masculino dez cidades; Amambai, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Nioaque, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste.

“Goiaba” conta que os jogos serão realizados até o dia 6 próximo e contará com cerca de 400 pessoas entre comissões técnicas e atletas e as equipes campeãs estarão classificadas para os Jogos Escolares Brasileiros deste ano. “Por determinação do prefeito Murilo Zauith, nossa equipe está fazendo de tudo para que as delegações se sintam em casa; se sintam bem a vontade” disse Antonio Coca a reportagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS