Jogos Abertos | com CG Noticias | 20/11/2022 07h31

Foi encerrado os Jogos dos Servidores de Campo Grande

Compartilhe:

Em disputas acirradas das equipes da secretarias municipais de Campo Grande, servidores competiram na última sexta-feira as finais nas modalidades de voleibol e futebol society pelos Jogos dos Servidores. Os jogos acontecerem na Praça do Belmar Fidalgo e no Centro Municipal de Treinamento (Cemte).

No futebol society, a disputa da modalidade na categoria 41 anos acima foi entre Semed e Sesdes. Já na categoria 18 a 40 anos, a partida ficou por conta da Sesdes contra Funesp e Sejuv enfrentando Comunicação (B).

O resultado positivo foi para a Semed, que disputou a categoria (41) vencendo por 4×1 o seu adversário. Na categoria livre 18 a 40, a equipe Funesp levou a melhor e ganhou marcando um gol. A equipe da Sejuv se deu bem com ausência da equipe da Comunicação (B).

Acompanhando as partidas, o diretor presidente da Fundação, Odair Serrano, disse que o evento garante lazer e entretenimento aos servidores. “Esta ação leva um momento de descontração e lazer para todos os participantes, onde encontramos colegas de trabalho em um momento diferente do dia a dia. Durante os jogos ainda conseguimos fazer novas amizades com outros servidores, além de estimular a prática esportiva”, aponta.

No Vôlei

Na modalidade de voleibol, que ocorreu na quadra do Centro Municipal de Treinamento (Bairro Carandá), o 3° e 4° lugar no feminino ficou com a Planurb enfrentando a Amhasf e a equipe de planejamento ganhou por 2 sets contra 1. Já o jogo que definiu o 1° lugar foi entre Semed contra a Sesau e a Educação ganhou por 2 sets a zero. A equipe campeã também foi a Semed que teve dois times na Final e a equipe A ganhou por 2 sets contra 1 da equipe B.

O Jogos do Servidores é uma promoção da Prefeitura sob a coordenação da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funesp). O torneio teve disputa de 12 modalidades, como: damas, xadrez, tênis de mesa, bozó, dominó, truco ponto acima, sinuca, voleibol, futebol society (18 a 40 anos), futebol society (41 anos acima), futsal e basquetebol.

“Quero parabenizar toda a equipe técnica da Funesp e todos que contribuíram para realizar e organizar esses jogos. É muito gratificante e sinto que todos se sentiram honrados com a participação”, finaliza o ex-jogador profissional e servidor da Secretaria Municipal de Educação, Luiz Correa, mais conhecido como Cocada. Ele acompanha os jogos há anos e elogia a organização.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS