Jogos Abertos | com prefeitura de Aquidauana | 22/03/2023 10h44

Finais dos Jogos Abertos Aquidauana aconteceram no final de semana

Compartilhe:

Com as arquibancadas cheias, aconteceu nesse final de semana, de 17 a 19 de março, as finais dos Jogos Abertos, no Poliesportivo de Aquidauana. Os Jogos Abertos são uma realização da Prefeitura de Aquidauana, sob organização da Fundação de Esportes do Município (FEMA), foram realizados para promover o entrosamento, o entretenimento e a incentivar a prática esportiva das diversas modalidades.

No Basquete masculino, a equipe Corumbá Master foi a grande campeã, ficando em 2º lugar a equipe Cornetas.com e em 3º lugar o Desportivo América. No Basquete feminino, a equipe Corumbá Master foi a campeã, seguida da equipe Sevilha, conquistando o 2º lugar e Spurs Girls, ficando em 3º lugar.

Já no Futsal feminino, a equipe Hórus, se consagrou a equipe campeã, vencendo de 7 a 2 do CRA, e em 3º lugar a equipe EGF. Enquanto que, Futsal masculino, a equipe King Bet 22, venceu de 5 a 1 do pit stop, saindo como a equipe campeã e em 3º lugar, a equipe COMAGRO.

Teve disputa acirrada no vôlei masculino, em que a Equipe AMV foi a campeã, ficando Terenos como vice-campeão, e em 3º lugar, a equipe II irmãos - Juvenil. Já no vôlei feminino, a equipe AMV ficando em 1º lugar, Eska em 2º lugar e em 3º a Madeireira Ypê.

Movimentou o ginásio aquidauanense as partidas finais do Handebol. No naipe masculino, a equipe do 1º lugar foi a Stilo Hand, vice-campeã Nioaque Hand e em terceiro lugar a Pro Hand. No Handebol feminino, a equipe Stilo Hand foi a campeã, a vice-campeã a COMAGRO e em 3º a equipe Escola Dóris.

A premiação das equipes vencedoras foi realizada ao final das partidas, com a presença do diretor-presidente da FEMA, Wellington Moresco, o diretor-executivo de Trânsito - Flávio Gomes Filho e os vereadores aquidauanenses: Anderson Meireles, Clériton Alvarenga e Éverton Romero.

Os Jogos Abertos de Aquidauana iniciaram no dia 07 de fevereiro e terminaram ontem, 19. Todos as noites, durante toda a semana e, claro, especialmente, nos finais de semana, o Ginásio Poliesportivo era agitado pela animação das torcidas e atletas, reunindo ao longo de todo o campeonato a participação de 80 equipes, sendo cerca de 1000 atletas de Aquidauana e das cidades vizinhas que vieram participar do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS