Jogos Abertos | Da Redação/Com Fundesporte | 21/11/2011 09h46

Fase final dos Jogos da Melhor Idade começa quarta-feira em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Campo Grande sediará a partir de quarta-feira (23), a fase final estadual dos Jogos da Melhor Idade, e segue até domingo 27. A solenidade de abertura será às 19h30 no dia 23 no Rádio Clube Campo, local onde será disputada a maioria das modalidades, só a natação e o concurso de dança de salão acontecerá no Radio Clube Cidade.

Na ultima sexta-feira (18) foi realizado o congresso técnico da fase final do Festival da Melhor Idade na sede da Fundesporte em Campo Grande. No congresso, os coordenadores de arbitragem de cada modalidade, fizeram apresentação das regras e tiraram dúvidas dos representantes das cidades.

Participarão dos jogos apenas os 1°s e 2°s colocados nas três fases regionais, por modalidade e sexo. Os atletas classificados para a fase final destes Jogos competirão nas seguintes modalidades: bocha, damas, dominó, malha, sinuca, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado, dança de salão e natação.

A expectativa da organização é que cerca de 400 atletas da melhor idade de todo Estado participem da competição.

Os Jogos da Melhor Idade são uma promoção do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte, com recursos do FIE em parceria com a Liga Nova Ação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS