Jogos Abertos | Com CG Noticias | 06/09/2023 10h33

Estão abertas as inscrições para os Jogos do Servidor Público Municipal

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), está com inscrições abertas até o dia 19 de setembro para a 16ª edição do Jogos do Servidor Público Municipal.

O evento é uma promoção da Fundação, tendo por finalidade promover o congraçamento e intercâmbio entre os servidores públicos municipais da Prefeitura Municipal de Campo Grande, fomentando a prática esportiva, a recreação e o lazer, favorecendo assim a integração e a valorização como indivíduos atuantes na sociedade.

As competições serão disputadas no mês de outubro nas seguintes modalidades: damas, xadrez, tênis de mesa, bozó, dominó, truco ponto acima, sinuca, voleibol, futebol society (18 a 40 anos), futebol society (41 anos acima), futsal e basquete 3×3.

“Os Jogos dos Servidores são sempre um sucesso. Temos grande participação de todas as pastas do executivo municipal. É um evento que oportuniza aos nossos colegas um momento de descontração. As famílias dos servidores se reúnem e ali formam novas amizades, também”, reforça o diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano.

Cada atleta inscrito poderá participar em duas modalidades coletivas e uma modalidade individual, representando somente uma secretaria/órgão/autarquia em qualquer modalidade, ou seja, o atleta não poderá se inscrever em modalidades diferentes por secretaria/órgão/autarquia diferente.

A taxa de inscrição será 1 brinquedo por atleta inscrito, independentemente de ser modalidade coletiva ou individual. Somente será recebida e efetivada a inscrição mediante à entrega do brinquedo.

As inscrições poderão ser realizadas no Ginásio Avelino dos Reis, o Guanandizão, localizado na Travessa do Touro, número 130, Jardim Nhanha, com a equipe da Gerência de Organização de Eventos (GOE/Funesp).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS