Jogos Abertos | Da redação | 27/05/2009 07h39

Equipes do Estado disputam o terceiro lugar nos JABs no PR

Compartilhe:

Campo Grande (MS) -  As equipes de basquete masculino e futsal feminino perderam ontem (26) no Jogos Abertos Brasileiros (JABs) de 2009. A competição acontece em Maringá, no Paraná.

No basquete masculino, o time do Neon Concursos, que representa Mato Grosso do Sul nos Jogos, perdeu para a equipe de Cabo Frio (RJ), pelo placar de 84 a 82. Em uma partida muito equilibrada, a equipe de MS chegou a estar estar na frente por 12 pontos de diferença no primeiro quarto, mais a equipe do RJ reagiu e o segundo quarto terminou empatado. Após o terceiro quarto também terminar em igualdade, no começo do último quarto a equipe carioca abriu quatro pontos de diferença e manteve a vantagem até o minuto final, quando a equipe do Neon, diminuiu para dois pontos a diferença. Mas a equipe de MS não aproveitou a chance de empatar a partida, quando teve um ataque a favor faltando 20 segundos para acabar a partida. A equipe de Mato Grosso do Sul, brigará pela medalha de bronze nesta quarta-feira, no jogo contra a equipe de Poconé de Mato Grosso.

E a equipe de futsal feminino de São Gabriel do Oeste (UCDB) perdeu pelo placar de 3x1 para a equipe da cidade de Caçador (SC). Na disputa pelo terceiro lugar da competição, as sul-mato-grossenses enfrentam a equipe de São Paulo, que perdeu por 6x0 para Minas Gerais.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS