Jogos Abertos | Da Redação/Com Idest | 05/10/2011 10h43

Equipe Micro System/Ponto Fácil Camapuã de Futsal Fatura Jasgo 2011

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Com uma campanha brilhante a equipe de futsal da Micro System/Ponto Fácil Camapuã se sagrou a grande Campeã do Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste (Jasgo) 2011. A equipe sofreu apenas uma derrota, no 1º jogo para equipe da Cooasgo, daí em diante deslanchou na competição obtendo seis vitórias, marcando 41 gols e sofrendo apenas 16 gols durante as sete partidas disputadas.

A competição que iniciou no dia 13 de agosto, terminou nesta segunda-feira (03), contando com a participação de 28 equipes na categoria futsal aberto.

Confira os resultados obtidos pela Micro System/Ponto Fácil Camapuã :

    * 20 de agosto - Micro System/Ponto Fácil/Camapuã 3 x 5 Cooasgo
    * 28 de agosto - Micro System/Ponto Fácil/Camapuã 8 x 4 Metran
    * 11 de setembro - Micro System/Ponto Fácil/Camapuã 8 x 3 Força Jovem/BSX/Mendes C.

Oitavas de final

    * 25 de setembro - Micro System/Ponto Fácil/Camapuã 7 x 1 Seic/Daiane Gás

Quartas de final

    * 27 de setembro - Micro System/Ponto Fácil/Camapuã 6 X 1 Jornal Princesa do Valle

Semi-final

    * 28 de setembro - Micro System/Ponto Fácil/Camapuã 2 x 1 Restaurante Colombo

Final

    * 03 de outubro - Micro System/Ponto Fácil/Camapuã 7 x 3 Coasgo

A final

A equipe abriu o placar logo no início do jogo e ampliou o placar pra 2 x 0, a Cooasgo diminui e chegou ao empate no 1º tempo e ainda desperdiçou um tiro livre.

No 2º tempo a Micro System/Ponto Fácil Camapuã foi muito superior e teve sabedoria para jogar e chegou ao placar final de 7 x 3 sagrando se a grande campeã dentro da casa do adversário que é a maior campeã da competição.

A direção da Micro System através do seus diretores Everton Rezende e Gustavo Rezende, agradece ao prefeito Marcelo Duailibi, Vereador Elix Junior, Supermercado Ponto Fácil, pelo apoio dado nesta competição. Agradecemos também aos familiares de nossos atletas que tem tido a compreensão de estar sempre nos apoiando nas viajem, pelo menos duas vezes por semana para a disputa da competição.

A equipe contou com os atletas Geonivan, Robson, Vaninho. Weslei, Negão, Sazon, Jean, Ruymar, João Lucas, Douglas, Rafael e Esley. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS