Jogos Abertos | Da redação | 04/06/2009 06h57

Equipe feminina de vôlei de Itaquiraí busca vaga nos JAMS

Compartilhe:

Itaquiraí (MS) - Após conquistar o título da Copa Conesul de Vôlei em 2009, a equipe feminina de Itaquiraí tem um novo desafio pela frente: conquistar uma vaga para disputar o JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul). A delegação da equipe itaquiraiense viaja dia 14 de junho para a cidade de Coxim, onde enfrentará a equipe local. Coxim conquistou o direito de disputar a vaga sendo campeão do Jorems (Jogos Regionais de MS), da região norte.

"A intenção do time é fazer um bom jogo, pois estamos treinando muito para obter um ótimo resultado lá em Coxim. Eu estou muito confiante, disputar o JAMS seria a realização de um sonho, estamos muito ansiosas para esse jogo em Coxim, esperamos trazer a vaga para Itaquiraí", revela atleta Tânia Tonelli.

Diferente do masculino onde o campeão regional já tem vaga garantida, no feminino, a equipe campeã do Cone Sul entra em disputa com a equipe campeã da região norte para assegurar a vaga. Os JAMS serão realizados em outubro na cidade de Amambaí. As equipes vencedoras terão direito de disputar o campeonato brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS