Jogos Abertos | Da redação/com Assessoria | 08/08/2013 16h23

Encerram-se nesta quinta-feira inscrições para 35º Jogos Abertos de Campo Grande

Compartilhe:
A realização dos Jogos Abertos de Campo Grande faz parte da programação de 114 anos de aniversário da Capital A realização dos Jogos Abertos de Campo Grande faz parte da programação de 114 anos de aniversário da Capital (Foto: Reprodução)

Campo Grande (MS) - As inscrições para 35º Jogos Abertos de Campo Grande encerram nesta quinta-feira (08) às 17h na sede da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). Os jogos, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, acontecem de 20 de agosto a 30 de setembro. A realização dos Jogos Abertos de Campo Grande faz parte da programação de 114 anos de aniversário da Capital.

Os atletas podem se inscrever nas modalidades individuais e coletivas: atletismo, judô, natação e vôlei de praia; basquetebol, futsal, handebol e voleibol, em ambos os naipes, masculino e feminino. O Congresso Técnico da 35ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande acontecerá no dia 15 de agosto e a abertura acontecerá dia 20 de agosto, a partir das 19h no Colégio Mace.

Os formulários de inscrição estão disponíveis no portal da FUNESP e devem ser entregues até dia 8 de agosto na sede da Fundação, devidamente preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe, juntamente com o comprovante de depósito bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por equipe e por sexo nas modalidades coletivas e no Vôlei de Praia. As demais modalidades individuais serão isentas de taxa. Não serão aceitos formulários preenchidos manualmente.

A competição tem por objetivo fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos por meio do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da Capital e de Mato Grosso do Sul. O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS