Jogos Abertos | Com CG Noticias | 15/09/2023 12h44

Encerra na terça-feira as inscrições dos Jogos do Servidor Público

Compartilhe:

O servidor de Campo Grande interessado em participar da 16ª Edição dos Jogos do Servidor Público de Municipal 2023, ainda está em tempo para realizar sua inscrição, que segue até a próxima terça-feira (19).

Os Jogos serão realizados no mês de outubro ou enquanto estiver ocorrendo alguma competição, nas seguintes modalidades: Damas, Xadrez, Tênis de Mesa, Bozó, Dominó, Truco Ponto Acima, Sinuca, Voleibol, Futebol Society (18 a 40 anos), Futebol Society (41 anos acima), Futsal e Basquete 3×3.

A organização dos Jogos será de responsabilidade da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) e coordenado pela Diretoria de Esporte e Lazer – DDEL, sob a Gerência de Organização de Eventos.

O evento é uma promoção da Funesp, tendo por finalidade promover o congraçamento e intercâmbio entre os servidores públicos municipais da Prefeitura de Campo Grande, com fomento à prática esportiva, recreação e o lazer, à favor da integração e a valorização como indivíduos atuantes na sociedade.

Cada atleta inscrito poderá participar em duas modalidades coletivas e uma modalidade individual, representando somente uma Secretaria/Órgão/Autarquia em qualquer modalidade.

A taxa de inscrição será 01 brinquedo por atleta inscrito independente de ser modalidade coletiva ou individual, somente será recebida e efetivada a inscrição com a entrega do brinquedo.

Serviço

As inscrições podem ser realizadas no Ginásio Avelino dos Reis (Guanandizão), localizado na Travessa do Touro, n. 130, Bairro Nhá-Nhá.

Mais informações o interessado pode acessar o site da Fundação, campogrande.ms.gov.br/funesp, e clicar no link “Jogos”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS