Jogos Abertos | Da Redação/Com A Crítica | 01/06/2012 11h10

Delegação de MS embarca nesta segunda para os Jogos Nacionais do Sesi

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os campeões da delegação de Mato Grosso do Sul, que representou o Estado na Etapa Regional em Cuiabá em novembro de 2011 embarcam no dia 04 de junho para Goiânia, onde serão realizados os Jogos Nacionais do Sesi 2012, durante os dias 04 e 09 de junho.

A delegação é composta por nove trabalhadores que representam as indústrias Holanda e Saldanda, MMX, Enersul, Dixer Bebidas e Seara das cidades de Campo Grande, Corumbá e Dourados que representam o Estado nas modalidades de natação e atletismo.

De acordo com o gerente da área de educação e lazer do Sesi, José Antônio Belloc, a participação dos colaboradores da indústria tem aumentado nos últimos anos. “Isso demonstra um maior comprometimento da indústria, não só nos jogos do Sesi, mas como na preparação dos atletas ao longo dos anos. Equipes melhores preparadas obtém melhores resultados”, garantiu. Ele acrescenta que com o esporte, as empresas aumentam a produtividade e os trabalhadores ganham em qualidade de vida.

A assistente administrativo da Enersul, Marcella Pamponet de Mellho, que irá competir na modalidade de natação no nado borboleta e revezamento 4x50 metros livre, explica que a classificação foi uma surpresa. “Eu sempre gostei de nadar até cheguei a dar aula, mas nunca imaginei que pudesse retornar às piscinas e conseguir classificação para uma competição tão importante quanto essa. É um ótimo reconhecimento para todos nós trabalhadores”, ressaltou.

Para alguns a iniciativa é uma forma de estar em dia com a prática esportiva, além de representar seu município, como é o caso da assistente financeira da empresa Holanda e Saldanha Engenharia Elétrica, Arianny Moreira Medeiros.

“Para uma competição a nível nacional, foi uma surpresa muito boa, visto que comecei a praticar o atletismo depois que soube da iniciativa”, disse. A atleta compete no arremesso de peso e no revezamento 220 metros rasos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS