Jogos Abertos | Da Redação/Com Fundesporte | 25/11/2011 10h28

Definidos os primeiros campeões estaduais dos Jogos da Melhor Idade

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta quinta-feira (24) de manhã aconteceram as modalidades de jogos de mesa, voleibol adaptado e malha da fase final dos Jogos da Melhor Idade no Rádio Clube Campo em Campo Grande.

Na modalidade de dominó, Campo Grande que foi representado pelo casal, Maria Augista e João Anelino, sagrou-se campeão, em segundo lugar ficou o casal de Amambai Luz Carlos e Luiza Lídia, o terceiro lugar ficou com Sidrolândia José Vicente e Maria da Glória.

Na modalidade de damas, no feminino Campo Grande ficou em primeiro lugar, com a Dona Geni Paula, Em segundo ficou Jardim com Irma Pires, e Helena Pedó de Naviraí ficou em terceiro lugar.

Tenis de Mesa no feminino a campeã foi Verd Maria de Três Lagoas, em segundo Irene Antonelo de Ponta Porã, em terceiro Euda de Oliveira. No masculino Tadao Otoboke de Três Lagoas foi o campeão, em segundo ficou prof. Roberto Eduardo de Campo Grande, e Luiz Carlos de Amambai em terceiro.

No voleibol adaptado foram realizados três jogos da categoria feminina, confira os resultados: Campo Grande 2x 0 Selvíria; Maracaju 1x2 Três Lagoas; e Ivinema 2 x 0 Naviraí.

Ainda na quinta-feira acontecem disputas das modalidades de voleibol adaptado, bocha, malha, sinuca e truco.

Os Jogos da Melhor Idade são realizados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte, com recursos do FIE, em parceria com a Liga Nova Ação. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS