Jogos Abertos | Da redação | 12/06/2009 10h44

Coxim e Itaquiraí definirão vaga na manhã de domingo

Compartilhe:

Coxim (MS) - Após ter sido campeã no Jorems/Região Norte (Jogos regionais de Mato Grosso do Sul), a equipe feminina de vôlei Funrondon/Coxim enfrentará neste domingo (14) a equipe de Itaquiraí, vencedora do Jorems/Cone Sul. Os jogos acontecerão em Coxim, a partir das 09 horas, no ginásio de esporte da escola Padre Nunes. A entrada é gratuita.

A disputa garante à campeã uma vaga nos JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul), que acontecerá de 08 a 13 de outubro no município de Amambai.  As equipes vencedoras terão direito de disputar o campeonato brasileiro.

De acordo com o treinador, Luiz Alberto Costa, a expectativa para este jogo é a melhor possível. "Acredito que o time está bem preparado, pois as meninas vêm treinando pelo menos três vezes por semana. Buscaremos a vitória e para isso o time deve continuar tendo a mesma garra e determinação", falou confiante.

O time é formado por atletas com idade acima de 18 anos e para participar desta disputa, a equipe deve ser composta pelas mesmas jogadoras participantes do Jorems. Sendo assim, a formação para o jogo de domingo ficou estabelecida da seguinte maneira: Alessandra, Maria, Gisele, Camila, Cilmara, Cilene, Cirlei, Ivonete, Juliana e Carol.

Pela equipe adversária "a intenção do time é fazer um bom jogo, pois estamos treinando muito para obter um ótimo resultado lá em Coxim. Eu estou muito confiante, disputar o JAMS seria a realização de um sonho, estamos muito ansiosas para esse jogo em Coxim, esperamos trazer a vaga para Itaquiraí", revela a atleta itaquiraiense Tânia Tonelli.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS