Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria | 23/04/2012 10h51

Campo Grande é campeã do feminino e do masculino de futsal nos JAMS

Compartilhe:
Meninas da Capital vão representar o Estado nos Jogos Abertos Brasileiros, no Espírito Santo. Meninas da Capital vão representar o Estado nos Jogos Abertos Brasileiros, no Espírito Santo. (Foto: Assessoria de Comunicação de Campo Grande)

Campo Grande (MS) - As equipes feminina e masculina de futsal de Campo Grande que foram disputar o JAMS em Costa Rica voltaram para casa com a medalha de ouro. Os atletas embarcaram semana passada, dia 17, e durante todo o final de semana disputaram partidas acirradas, as equipes da capital foram campeãs invictas.

A equipe masculina começou a maratona de jogos na quinta-feira: o primeiro jogo foi contra a equipe de Jardim, 6 a 0 para o time da capital. Na sexta-feira (20), Campo Grande enfrentou o time da casa, em uma vitória apertada de 3 a 2, No sábado pela semifinal, o adversário foi Três Lagoas, e mais uma vitória, 3 a 1. Na final, disputada no mesmo dia, a equipe da capital enfrentou mais uma vez o time de Costa Rica, e venceu novamente, 3 a 1, ficando com o título.

As meninas tiveram uma maratona menor. Em uma competição de pontos corridos, todos jogavam contra todos e quem tivesse maior número de pontos, vencia. O primeiro jogo foi sexta-feira contra Cassilândia, goleada de Campo Grande, 10 a 1. No sábado, Campo Grande enfrentou Costa Rica e venceu por 3 a 1. Com duas vitórias Campo Grande foi o primeiro em número de pontos.

Os JAMS começaram no dia 10 e até agora foram disputadas três modalidades: voleibol, handebol e futsal. Campo Grande conquistou medalha de ouro em todas as modalidades nas categorias feminino e masculino, com exceção do vôlei masculino que ficou em terceiro lugar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS