Jogos Abertos | Com PMCG | 19/07/2019 13h30

Campeão do futsal dos Jogos Abertos será definido hoje

Compartilhe:

As competições de futebol de salão dos Jogos Abertos de Campo Grande chegam ao fim nesta sexta-feira (20) com a definição do campeão masculino da 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, realizada pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

As partidas acontecem no Ginásio ABC, a partir das 19h. Na busca da medalha de ouro, os finalistas são ABC/Arena Premier contra Zond5 Futsal. NBa disputa do terceiro lugar, estão Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade contra Magnatas Futsal.

Com mais de 2 mil atletas inscritos, os Jogos Abertos são uma das competições mais tradicionais da Capital e que envolvem atletas adultos de 14 modalidades esportivas incluindo individuais e coletivas, sendo atletismo, basquete 3×3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futsal, basquete, handebol e vôlei.

Além do futsal que finaliza hoje, restam ainda as disputas das modalidades de tênis de mesa – que acontecerá no sábado (20) e domingo (21) na Associação Nipo-Brasileiro – além do basquetebol e , cujos jogos serão realizados na próxima semana.

Pelo mapa parcial de pontuação das equipes, o Rádio Clube está em primeiro lugar somando até hoje 68 pontos, na sequencia tem a UCDB com 35 e a UFMS com 27.

Copa Campo Grande de Futebol Amador

Além dos Jogos Abertos será realizada neste fim de semana a continuidade da Copa Campo Grande de Futebol Amador que movimenta atletas das sete regiões da capital.

No sábado tem partidas na região do Bandeira, a partir das 14h no Estádio Jacques da Luz. Os jogos na região do Prosa também iniciam às 14h no campo da Mata do Jacinto. E no domingo (21), as disputas seguem nas regiões do Anhanduizinho no campo do Parque Ayrton Senna, no Bandeira no estádio Jaques da Luz e no Prosa, no campo da Mata do Jacinto.

Confira a programação completa dos dois campeonatos no site: http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS