Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Aquidauana | 16/11/2011 09h55

Aquidauana: Fema promoverá V Jogos Abertos no final do mês

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Após o sucesso da XXXIV edição dos Jogos da Primavera que reuniu mais de 30 equipes e 3 mil atletas, a equipe da Fundação de Esportes (Fema) já trabalha na organização da V edição dos Jogos Abertos de Aquidauana.

Os jogos que devem começar no próximo dia 26 de novembro no Ginásio Poliesportivo se estenderá até o dia 19 de dezembro e reunirá competições nas seguintes modalidades de quadra: voleibol, basquetebol, handebol e futsal nos naipes masculino e feminino na categoria Livre.

De acordo com o diretor-presidente da Fema, Alfredinho de Oliveira Júnior, o Congresso Técnico será na próxima terça-feira (21) a partir das 19 horas na Casa das Fundações (antiga Escola Antônio Corrêa).

Segundo ele, o comparecimento do representante da equipe é obrigatório para confirmação de participação. Alfredinho lembra ainda que só podem participar dos Jogos Abertos, atletas acima de 15 anos, com exceção da modalidade voleibol, cuja a idade é livre.

Os interessados devem retirar as fichas de inscrição na FEMA ou também podem ser solicitadas pelo e-mail: fema.aquidauana@hotmail.com. Mais informações pelo telefone: 3241-5513.

O evento conta com total apoio do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), Liga Esportiva Aquidauanense (LEA) e também da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS