Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Aquidauana | 22/11/2011 08h50

Aquidauana: Congresso técnico de V Jogos Abertos será na quarta-feira

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - A Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA), dirigida pelo professor Alfredinho de Oliveira Júnior, realiza nesta quarta-feira (23) o congresso técnico da V edição dos Jogos Abertos.

A reunião será na próxima terça-feira (21) a partir das 19 horas na Casa das Fundações (antiga Escola Antônio Corrêa) e deverá contar com a presença de representantes das equipes.

Segundo Alfredinho, o comparecimento é obrigatório para confirmação de participação. O diretor da Fema lembra ainda que só podem participar dos Jogos Abertos, atletas acima de 15 anos, com exceção da modalidade voleibol, cuja a idade é livre.

Os jogos iniciam no próximo dia 26 de novembro no Ginásio Poliesportivo e se estende até o dia 19 de dezembro. A competição reunirá competições nas seguintes modalidades de quadra: voleibol, basquetebol, handebol e futsal nos naipes masculino e feminino na categoria Livre.

O evento conta com total apoio do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), Liga Esportiva Aquidauanense (LEA) e também da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS