Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Aquidauana | 21/10/2011 11h41

Abertura dos Jogos da Primavera em Aquidauana acontece esta noite

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - A Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes (Fema) realiza hoje a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo, a abertura oficial da 34ª edição dos Jogos da Primavera que terá a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB).

Repetindo o sucesso de 2009, o grupo de atletas “Ginasloucos” formados por acadêmicos da UNIGRAN (Universidade da Grande Dourados) se apresenta durante a abertura oficial dos Jogos.

Com muita acrobacia, os atletas mostrarão suas habilidades no basquetebol durante a solenidade.

Criado em 1995, o Ginasloucos já realizou shows em vários locais do País. Entre as apresentações de destaque está a participação em programas de TV como Turma do Didi, Domingão Faustão, Programa da Eliana e para astros da NBA durante um jogo de astros beneficentes no Rio de Janeiro.

Segundo o diretor-presidente da Fema, Alfredinho de Oliveira Júnior, a apresentação do grupo vai proporcionar entretenimento para os atletas e para o público que prestigiar a abertura dos jogos.

“Já conhecemos o trabalho dos atletas que fizeram uma excelente apresentação em 2009. Portanto não tenho duvida de que quem prestigiar a abertura, irá se surpreender novamente com a performance do grupo”, destaca Alfredinho.

Jogos da Primavera 2011

As competições estão previstas para o próximo mês, de 21 de outubro a 06 de novembro e conta com a participação de 32 unidades escolares das redes municipal, estadual, federal, particular e universidades.

Serão disputadas as seguintes modalidades coletivas (voleibol, futsal, basquetebol e handebol) e individuais (atletismo, xadrez, tênis de mesa, natação e karatê) nas categorias (fraldinha, dentinho, pré-mirim, mirim, infanto juvenil e livre) e nos naipes masculino e feminino.

O evento recebe suporte das Gerências de Educação, Desenvolvimento Social, Saúde, Obras, Liga Esportiva Aquidauanense e Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) é apoiador incondicional da iniciativa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS