Jiu-Jitsu | Com Prefeitura de Três Lagoas | 01/12/2023 12h30

Três Lagoas conquistou dois bronzes no Mundial da CBJJE

Compartilhe:

Sete atletas três-lagoenses da equipe de Jiu-Jitsu Tatu Figth Team, representaram Três Lagoas no Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), realizado no Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, último final de semana.

Os lutadores Jerônimo Leite Araujo e Marcelo Marthes Gopfert, fizeram bonito e trouxeram medalha de bronze para TL e MS, sendo Jerônimo na categoria Peso Pluma Master I/faixa azul e Marcelo (master 2 brancas pluma).

A competição foi o principal campeonato da entidade no ano, e contou com quase 5 mil atletas inscritos nas categorias juvenil, adulto e master. O Mundial fechou a temporada 2023 da Confederação.

Além de Jerônimo e Marcelo, integraram a equipe que tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os atletas João Guilherme Ito Gonçalves (adulto azul pena), Eduardo Henrique Guarnieri Figner de Luna (meio pesado adulto), Gustavo Henrique Yamamoto (azul adulto Peso pena), Leonardo Brasil Tucci (adulto azul pesadíssimo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS