Jiu-Jitsu | Da redação | 27/08/2017 06h50

Torneio de aniversário da Capital acontece neste domingo

Compartilhe:

A IV Copa Campo Grande de Jiu-Jitsu entra para o calendário oficial de aniversário da Capital – que completa 118 anos. O evento, que deve reunir cerca de 500 atletas de Mato Grosso do Sul e visitantes de outras federações, será realizado neste domingo, dia 27 de agosto, no Teatro de Arena do Horto Florestal, das 9h às 17h.

“É muito importante esse apoio da prefeitura, já que muitas vezes, por falta de apoio, atletas de grande potencial aqui da região acabam não competindo. Significa que o Estado e Campo Grande acabam ficando sem representatividade. Estamos felizes com o apoio da prefeitura e animados com esse incentivo que a atual administração tem demonstrado para com o esporte de um modo especial”, avalia Fábio Rocha, presidente da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Estado de Mato Grosso do Sul

Atualmente existem 76 equipes filiadas na Federação de Jiu-Jitsu, perfazendo um total de 1,7 mil atletas em MS. A entidade foi criada em 2013 e pela primeira vez, neste ano de 2017, passará a integrar o calendário de aniversário de Campo Grande, com o apoio da prefeitura, por meio da Fundação Municipal do Esporte (Funesp).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS