Jiu-Jitsu | Lucas Castro | 18/09/2019 07h59

Julia Tozoni fatura três medalhas em Open Internacional de Jiu-Jitsu

Compartilhe:

A equipe Syon Jiu-Jitsu, de Três Lagoas, a aproximadamente 326 quilômetros de Campo Grande, mais uma vez brilhou em torneio internacional de jiu-jitsu. Desta vez foi Julia Tozoni o grande destaque, ao conquistar três medalhas no São Paulo International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2019.

A competição foi realizada no último final de semana dias, sábado (14) e domingo (15), no Ginásio José Corrêa, em Barueri-SP e foi chancelada pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), entidade mundial que administra a modalidade. A organização montou, no total, 12 áreas de luta para receber atletas de vários estados do Brasil e até de outros países.

A atleta três-lagoense, orientada pelo técnico e pai André Tozoni, garantiu uma medalha de bronze na categoria faixa-azul superpesado, uma de prata na faixa-azul superpesado sem kimono (No-Gi) e uma de bronze no absoluto (sem peso máximo), também sem kimono.

Histórico vitorioso - Julia Tozoni conseguiu, no final de julho, obter a medalha bronzeada no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo-SP e com apoio da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). A atleta sul-mato-grossense terminou em terceiro lugar na categoria juvenil faixa-azul pesadíssimo.

Semanas antes, a lutadora de Três Lagoas assegurou dois ouros (na faixa-azul, categorias juvenil e adulto) no Circuito Interior de Jiu-Jitsu, organizado em São José do Rio Preto–SP e que reuniu atletas do interior paulista, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Confira fotos da atleta no São Paulo International Open:

Fotos: @camilanobresproducoes/Divulgação/IBJJF)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS