Jiu-Jitsu | Com Prefeitura de Nova Andradina | 24/08/2023 09h36

Atleta de Nova Andradina é vice-campeão do Campeonato de Jiu-jitsu

Compartilhe:

O atleta Elenilson Vanzim, representante da Usgo Jiu-Jitsu Nova Andradina, conquistou uma notável posição de destaque no cenário esportivo ao se sagrar vice-campeão no Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu, que ocorreu na última semana na capital do estado, Campo Grande.

Competindo na categoria faixa marrom até 94kg, Vanzim demonstrou habilidades excepcionais ao alcançar a segunda colocação no torneio, que foi organizado em cooperação entre a Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu e a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo. O evento ocorreu nas instalações do ginásio de esportes Rádio Clube Campo Grande e contou com a participação de mais de 1.175 atletas de 69 delegações de todo o país.

A competição marcou-se pelo alto nível técnico dos participantes, reunindo os melhores lutadores do Brasil em um evento de proporções notáveis para o estado de Mato Grosso do Sul.

Elenilson Vanzim expressou sua gratidão pelo apoio recebido da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer e do Centro de Treinamento O Lutador, elementos fundamentais para seu desempenho destacado. Elenilson está agora focado no próximo desafio, o Open Internacional de Jiu-Jitsu, agendado para 19 de setembro, na cidade de Ponta Porã-MS. Consciente da exigência deste evento, que atrairá competidores nacionais e internacionais de alto nível, Vanzim enfatizou a necessidade de uma preparação cuidadosa e intensiva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS