Hóquei | Da Redação | 21/01/2009 13h09

Seleção Brasileira treina no RJ para Copa Pan-americana no Chile

Compartilhe:

Rio de Janeiro - O Complexo Esportivo de Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro, recebe os atletas da seleção brasileira masculina de Hóquei sobre a Grama, no Centro de Treinamento (CT). A equipe que ficará até o dia 30 de janeiro no CT, faz preparação para a Copa Pan-americana, que será realizado entre os dias 05 e 15 de março, na cidade de Santiago, no Chile.

A competição é classificatória para o XVI Jogos Pan-Americana de Guadalajara em 2011, no México. Cinco atletas da seleção recebem o beneficio do programa Bolsa-Atleta, do Ministério do Esporte. Willian Alba, Rodrigo Faustino, Luiz Filipe Réus, Daniel Tatara e Afonso Mota Francisco.

Nesta terça-feira (20/01), começaram os treinamentos no CT de Deodoro será a Seleção Brasileira feminina. Os treinos das duas equipes irão até o dia 30 de janeiro. No dia 15 de fevereiro, ambas as equipes embarcam para a Argentina com objetivos diferentes. A seleção masculina, para a fase final de treinamento para o torneio Pan-Americano, e a Seleção Feminina, para disputa de amistosos, buscando um intercâmbio que procure desenvolver ainda mais o jogo das suas jovens atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS