Hipismo | Da Redação/Com Dourados News | 30/10/2014 17h08

Troféu Guaicurus começa em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Centro Hípico de Dourados e a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, “Brigada Guaicurus” realiza entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, a sexta etapa do Troféu Guaicurus de Salto. Paralelo, acontece também a etapa do Ranking da FSMH (Federação Sul Mato-Grossense de Hipismo).

Tradicional no município, a competição é uma das que conta com o maior número de participantes e reúne cavaleiros e amazonas de diversas cidades do Estado, projetando Dourados como centro de excelência para a prática do esporte.

De acordo com a programação, as atividades terão início às 8h desta sexta-feira (31) nas categorias com obstáculos de 0,90m, 1m, 1,10m, 1,20m e 1,30m e o encerramento está previsto para a tarde de sábado, onde inicia-se a provas da federação e segue até domingo.

Nacional - Esta será a segunda competição oficial da modalidade em duas semanas no município. Entre os dias 16 e 19, a Brigada Guaicurus foi sede do Campeonato Nacional do Exército de Salto, que contou com a participação de 80 conjuntos de vários Estados do país.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS